Sorriso: mulher cai em golpe ao tentar comprar automóvel pelas redes sociais

Uma mulher de 56 anos foi vítima de um golpe ao tentar adquirir um automóvel por meio das redes sociais. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, e a vítima relatou ter realizado uma transferência bancária no valor de R$ 15,5 mil para a conta do suposto vendedor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denunciante encontrou um anúncio de venda de um veículo em uma rede social e entrou em contato com o suposto proprietário. O indivíduo informou que o carro estava sob posse de uma terceira pessoa e marcou um encontro entre eles. Após avaliar o automóvel, a mulher fechou o negócio e efetuou a transferência.

No entanto, o verdadeiro dono do veículo alegou que entregaria o carro mais tarde, quando retirasse seus pertences do mesmo. Algumas horas após a vítima ter realizado o pagamento, ela recebeu um áudio do suspeito, revelando que havia caído em um golpe e enviando fotos dos comprovantes de saque.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar e localizar o criminoso responsável pelo golpe. Casos semelhantes têm sido relatados na região, destacando a importância da cautela ao realizar transações online.

 

Veja também

Polícia investiga caso de roubo e cárcere privado em fazenda de Boa Esperança do Norte (vídeo)

 Polícia Militar inicia 26ª turma no Curso de Capacitação Rotam em Cuiabá

Jovem é resgatado de cativeiro em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas de fogo em Guarantã do Norte e prende idoso

Polícia Civil apreende carga de drogas na BR-364 e prende dois suspeitos em flagrante

Sorriso: PM prende quatro suspeitos e apreende drogas e munições no Monte Líbano II