Sorriso: mulher cai em golpe ao tentar comprar automóvel pelas redes sociais

Uma mulher de 56 anos foi vítima de um golpe ao tentar adquirir um automóvel por meio das redes sociais. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, e a vítima relatou ter realizado uma transferência bancária no valor de R$ 15,5 mil para a conta do suposto vendedor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denunciante encontrou um anúncio de venda de um veículo em uma rede social e entrou em contato com o suposto proprietário. O indivíduo informou que o carro estava sob posse de uma terceira pessoa e marcou um encontro entre eles. Após avaliar o automóvel, a mulher fechou o negócio e efetuou a transferência.

No entanto, o verdadeiro dono do veículo alegou que entregaria o carro mais tarde, quando retirasse seus pertences do mesmo. Algumas horas após a vítima ter realizado o pagamento, ela recebeu um áudio do suspeito, revelando que havia caído em um golpe e enviando fotos dos comprovantes de saque.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar e localizar o criminoso responsável pelo golpe. Casos semelhantes têm sido relatados na região, destacando a importância da cautela ao realizar transações online.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC