Sorriso: mulher diz a polícia que foi roubada após carro ficar sem gasolina

Uma mulher, 36 anos, registrou boletim de ocorrência informando a Polícia Judiciária Civil que foi roubada em via pública de Sorriso.

Nara a comunicante que parou o carro quando acabou a gasolina do veículo, momento que foi abordado por dois homens que estavam de bicicleta no bairro Jardim Europa. Ela não chegou a ver se eles estavam armados.

Após entrar no carro da vítima, um dos ladrões teriam lhe mostrados as partes íntimas e dito que poderiam negociar. Com a negativa da mulher eles levaram a bolsa dela com R$ 300, documentos e um celular.

O documento policial informa ainda que o celular foi rastreado e recuperado pelo irmão da comunicante. O suspeito entregou o aparelho, disse que tinha gasto o dinheiro e jogado fora os documentos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais

Anjos de Patas promove show de prêmios para quitar dívidas e faz apelo por doações em Sorriso

Festa do Costelão da Igreja São José em homenagem ao Dia dos Pais será neste domingo no CTG

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

Poeta Maciel Guerra emociona ouvintes da Sorriso FM com cordel inédito em homenagem ao Dia dos Pais

Dr. Leandro Assunção reforça importância da prevenção e do check-up para preservar a saúde dos homens