Sorriso: mulher é esfaqueada após dar carona a conhecido

Uma mulher deu entrada no Hospital Regional de Sorriso, durante esta madrugada, vítima de um ferimento causado por arma branca. A equipe médica acionou via 190 a Polícia Militar, que se fez presente, buscando compreender o acontecimento.

A vítima informou a guarnição policial, que estava fechando o seu estabelecimento comercial, momento em que um homem, que seria apenas conhecido da mulher, lhe pediu carona até a residência.

Sem desconfiar do suspeito, ela concedeu carona, em determinado momento, ele tirou de sua mochila uma faca, a golpeando no abdome, ela tentou se defender, colocando a mão na frente, também lhe causando ferimentos.

Questionada sobre a motivação, a vítima informou que o suspeito tentar forçar um relacionamento com ela há algum tempo, porém, não é o desejo da mulher, ela alegou que constantemente vem recebendo ameças por ligações.

A Polícia Civil passa a investigar o caso, o suspeito não foi localizado.

Veja também

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum

Força-tarefa cumpre 50 ordens judiciais contra fraudes fiscais em MT