Sorriso: mulher é esfaqueada após reatar relacionamento com suspeito

Na noite de domingo (10-12), o Corpo de Bombeiros foi acionado para se deslocar até o bairro Morada do Bosque II, onde uma briga de casal terminou em tentativa de homicídio.

De acordo com informações, a mulher havia se separado de seu companheiro e solicitado medida protetiva, porém, ha pouco tempo decidiram reatar o relacionamento, e na noite de ontem (10-12) após uma discussão, o suspeito teria golpeado a vítima, com cerca de 6 facadas.

Ela foi encaminhada ao Hospital Regional, de acordo com o Corpo de Bombeiros, ela estava consciente quando deu entrada na unidade médica.

A equipe da Polícia Militar também foi acionada e se deslocou ao endereço, lá foi feito levantamentos para localizar o suspeito, que fugiu do local após o crime, até o momento ele segue foragido.

Veja também

Sorriso: jovem é preso suspeito de quatro homicídios e namorada por tráfico

Polícia Civil deflagra operação contra empresa agropecuária envolvida em golpes contra produtores rurais

Polícia Civil cumpre mandados contra profissionais da advocacia que prometiam decisões judiciais mediante pagamento

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250

Operação prende 7 universitários que atuavam como traficantes em Cuiabá e Várzea Grande

Polícia prende homem que tentou matar a esposa a facadas