Sorriso: mulher é esfaqueada pelo marido após buscá-lo em bar

No bairro Morada do Bosque, na noite de domingo (21/01) uma mulher foi golpeada com uma faca pelo próprio marido, com quem é casada ha 18 anos.

A mulher teria ido até um bar, onde o seu companheiro estava ingerindo bebidas alcoólicas por algumas horas, o homem ficou irritado com a atitude dela e assim, desferiu um golpe de faca, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros socorros e a encaminhou ao Hospital Regional.

No local, vizinhos seguraram o homem e tentaram agredi-lo, inconformados com o ato que ele teve contra sua esposa. Rapidamente a Polícia Militar esteve no local, fez a detenção do suspeito e o encaminhou a Delegacia de Polícia Civil e também apreendeu a arma do crime.

Veja também

Sorriso: garota de programa denuncia agressão, ameaça e dano após atendimento a cliente

Mulher é socorrida após denúncia de agressão; versão sobre ferimento é divergente

Sorriso: duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na MT-490

Capotamento deixa uma mulher morta na zona rural de Lucas do Rio Verde

Radares passam a autuar infrações nas praças de pedágio da BR-163

Vila romana: duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito entre moto e caminhonete