Sorriso: mulher é espancada com pedaço de madeira no Jardim Tropical após desentendimento

Na noite deste sábado (02), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de um possível espancamento no bairro Jardim Tropical, em Sorriso.

Ao chegar ao local, a equipe de resgate encontrou uma mulher caída ao chão de um estabelecimento comercial, apresentando sangramento intenso na região da cabeça.

Segundo informações, um desentendimento teria levado a uma luta corporal no local, durante a qual a vítima foi agredida com um pedaço de madeira, resultando em vários ferimentos na cabeça e na face.

Ao ser socorrida, a mulher estava consciente, mas reclamava de muitas dores e chegou a vomitar na maca de atendimento.

A vítima foi encaminhada para a unidade de pronto atendimento da cidade para receber cuidados médicos.

Ainda não se sabe quem teria realizado as agressões. A Polícia Militar foi acionada para colher informações e localizar o(a) agressor(a).

Veja também

Colisão na BR-163 em Itaúba mata dois jovens após caminhonete invadir contramão

Engavetamento envolve cinco veículos e assusta moradores no centro de Sorriso

Sorriso: homem é detido por porte irregular de arma durante ronda policial

Mulher morre após colisão entre carro e carreta na BR-163 em Sorriso

Operação policial apreende drogas, munições e dinheiro em residência

Direção perigosa e dano ao patrimônio levam dupla para a delegacia