Sorriso: mulher é espancada com pedaço de madeira no Jardim Tropical após desentendimento

Na noite deste sábado (02), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de um possível espancamento no bairro Jardim Tropical, em Sorriso.

Ao chegar ao local, a equipe de resgate encontrou uma mulher caída ao chão de um estabelecimento comercial, apresentando sangramento intenso na região da cabeça.

Segundo informações, um desentendimento teria levado a uma luta corporal no local, durante a qual a vítima foi agredida com um pedaço de madeira, resultando em vários ferimentos na cabeça e na face.

Ao ser socorrida, a mulher estava consciente, mas reclamava de muitas dores e chegou a vomitar na maca de atendimento.

A vítima foi encaminhada para a unidade de pronto atendimento da cidade para receber cuidados médicos.

Ainda não se sabe quem teria realizado as agressões. A Polícia Militar foi acionada para colher informações e localizar o(a) agressor(a).

Veja também

Sorriso: motociclista fica gravemente ferido após bater cabeça contra parede de loja na Brescansin

Perdeu o controle: caminhão carregado com carvão tomba em rotatória da BR-163 em Sorriso

Correria no Park Shopping: segurança flagra furto e impede fuga de dupla

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Campanha “Amigos do Sangue” encerra edição 2025 com voos panorâmicos para doadores em Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de crimes motivados por disputas de terra no interior de MT