Sorriso: mulher é presa com mais de R$ 10 mil reais provenientes de tráfico de drogas

A Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas na noite da última quarta-feira. Neste final de semana, descobriu e prendeu a mulher que seria a responsável por guardar o dinheiro da facção criminosa proprietária da droga.

“Iniciamos diligências e conseguimos identificar a suspeita. Durante a abordagem ela acabou confessando que realmente guardava o recurso desta facção criminosa e entregou o dinheiro, mais de R$ 10 mil reais que seria oriundo do tráfico de drogas”, disse o tenente Coronel Inácio, da Polícia Militar.

O policial explicou que a contratação de alguém para fazer tesouraria, visa amenizar os prejuízos quando há apreensão de drogas.

Ele também destacou que as denúncias têm auxiliado grandemente no avanço da polícia em relação ao combate do tráfico de drogas. (Com informações de Heverton Luiz).

Veja também

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

RGA de 5,4% é aprovada e será incorporada ao salário de janeiro

Força tática de Sorriso apreende três armas de fogo e simulacro

Prefeitura divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Carro invade preferencial na Lupicínio Rodrigues e provoca acidente