A Polícia Militar prendeu, no início da madrugada desta quinta-feira (29), uma mulher de 30 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas, durante a Operação Vitae Fase XVII. A prisão ocorreu na rua São Lucas, no bairro Jardim Primavera.
A equipe ROTAM 01 estava em patrulhamento tático pelo bairro quando abordou a suspeita em um bar e, posteriormente, realizou diligências em sua residência. Durante a operação, foram apreendidos diversos materiais ilícitos, incluindo 01 barra e 03 porções grandes de substância análoga à maconha, 33 pinos de substância análoga à cocaína, 02 pedaços grandes e 03 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, além de R$ 110,00 em espécie, 25 munições calibre 380, uma comeia para munição calibre 380, um rolo de plástico filme e uma balança de precisão.
A suspeita, identificada como M.L.F., já possui antecedentes criminais por estelionato. Além dos materiais relacionados ao tráfico, o boletim de ocorrência também mencionou a posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A mulher e os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerão à disposição da justiça.