Sorriso: mulher fica ferida em colisão de carro e moto na zona Leste

Um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida no início da tarde desta segunda-feira (06-03) na zona leste de Sorriso. A colisão aconteceu no cruzamento da Lions Clube com a Passo Fundo.

De acordo com testemunhas, parte da motocicleta ficou embaixo do carro após a colisão. Populares que estavam no local fizeram sombra para a condutora da moto, que ficou caída no asfalto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e a vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento para receber atendimento médico.

(Colaboração: Joca de Souza e Douglas Calixto)

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Sorriso: inscrições do Projeto Bombeiros do Futuro começam dia 23