Sorriso: mulher fica gravemente ferida em colisão de motocicleta contra trailer de lanche – veja vídeo

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (31-03), na avenida Porto Alegre, bairro Monte Líbano.

Como se pode ver nas imagens capturadas por câmera de vigilância instalada na região, a condutora da motocicleta CG Start,  trafegava pela via sentido Centro, quando colidiu em um trailer de lanche estacionado às margens da via.

A condutora foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional em estado grave.

O Sub Tenente Ronaldo do Corpo de Bombeiros explicou que a vítima encontra-se internada para realização de exames. “Aparentemente ela está em Traumatismo cranioencefálico (TCE). Mais uma vez o capacete salvou a vida. Este capacete que ela estava usando é certificado. Graças a Deus ela estava com este tipo de capacete e não aqueles abertos que não protegem nada”, disse.

O bombeiro alertou com seriedade para a importância do uso de capacetes adequados. Ele lembrou que nesta semana em Sorriso foi registrado o óbito quando um rapaz de 25 anos em acidente semelhante. “Ele estava com este capacete aberto. Ele machucou muito a cabeça, teve fraturas na face e fraturas de crânio. Infelizmente, os capacetes abertos não protegem quase nada”.

Falta atenção no trânsito

O sub tenente aproveitou o momento da entrevista sobre o acidente para alertar sobre a necessidade de mais atenção por parte dos condutores no trânsito em Sorriso. “O trânsito está caótico e neste período chuvoso fica mais complicado ainda. Quando está chovendo a pista fica escorregadia e é preciso ter mais calma”.

galeria de imagens

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro