Sorriso: Mulher gravida é atingida por carro em alta velocidade na rotatória da avenida Porto Alegre

Na noite deste sábado (04), um grave acidente de trânsito foi registrado na rotatória da Porto Alegre com a avenida Francisco Válio, no bairro Rota do Sol.

Uma motociclista foi atingida por um veículo de passeio em alta velocidade.

Segundo relatos do próprio motorista, ele não percebeu a motociclista reduzindo a velocidade para fazer o contorno na rotatória, onde não conseguiu frear a tempo e atingiu em cheio a parte traseira da moto.

A vítima, uma mulher de aproximadamente 24 anos, foi arremessada ao chão com a força do impacto. A equipe de resgate identificou uma possível fratura na perna esquerda.

A mulher foi socorrida rapidamente e encaminhada para o hospital regional. Durante o trajeto, ela informou que estava gestante de três meses, mas nenhuma complicação foi notada a princípio pela equipe de resgate.

No hospital, a mulher foi entregue à equipe médica plantonista para receber os cuidados necessários.

 

Veja também

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sala do Empreendedor de Sorriso promove Semana de Regularização do Simples Nacional

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

A Voz do Povo recebe Padre Valdivino para reflexão sobre o Dia de Finados