Sorriso: mulher morre após colidir moto em poste com filho de 5 anos na garupa

Mais uma fatalidade foi registrada em  Sorriso ontem (09-08), quando Claudineia Leite de Arruda, de 38 anos, perdeu a vida no hospital regional da cidade. A vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva desde terça-feira (08), após um trágico acidente de trânsito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Claudineia estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz com seu filho de 5 anos na garupa, quando colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica na rua Francesco Matarazzo. O acidente aconteceu quando ela tentava atravessar a via. As circunstâncias exatas que levaram ao choque ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Imediatamente após o impacto, Claudineia foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento, de onde foi transferida para o hospital regional. Infelizmente, os esforços dos profissionais de saúde não foram suficientes para salvar sua vida, e ela não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Por outro lado, seu filho foi prontamente levado à unidade de saúde pelo pai e, após receber atendimento médico, teve alta.

O corpo de Claudineia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia, procedimento padrão em casos de óbito por acidente.

Este trágico incidente marca a segunda vítima fatal de acidente de trânsito em Sorriso em um período de 24 horas. Na segunda-feira (07) uma adolescente perdeu a vida em acidente na avenida Noemia Dalmolin.

Veja também

Padre Anselmo destaca importância do Dia de Finados e convida fiéis para celebrações em Sorriso

A Voz do Povo destaca serviços do Ganha Tempo Central de Sorriso

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Lucas do Rio Verde

PRF alerta sobre riscos do transporte interestadual clandestino em Sorriso

Sinfra já deu ordem de serviço para recuperação de 230 km de asfalto na MT-140

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão