Sorriso: mulher morre após colidir moto em poste com filho de 5 anos na garupa

Mais uma fatalidade foi registrada em  Sorriso ontem (09-08), quando Claudineia Leite de Arruda, de 38 anos, perdeu a vida no hospital regional da cidade. A vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva desde terça-feira (08), após um trágico acidente de trânsito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Claudineia estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz com seu filho de 5 anos na garupa, quando colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica na rua Francesco Matarazzo. O acidente aconteceu quando ela tentava atravessar a via. As circunstâncias exatas que levaram ao choque ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Imediatamente após o impacto, Claudineia foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento, de onde foi transferida para o hospital regional. Infelizmente, os esforços dos profissionais de saúde não foram suficientes para salvar sua vida, e ela não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Por outro lado, seu filho foi prontamente levado à unidade de saúde pelo pai e, após receber atendimento médico, teve alta.

O corpo de Claudineia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia, procedimento padrão em casos de óbito por acidente.

Este trágico incidente marca a segunda vítima fatal de acidente de trânsito em Sorriso em um período de 24 horas. Na segunda-feira (07) uma adolescente perdeu a vida em acidente na avenida Noemia Dalmolin.

Veja também

Karateka João Lucas e Sensei Diene destacam o 2º Open de Karatê em Sorriso

Projeto “Nós da Alma” terá segunda edição neste sábado em Sorriso

Setembro Verde: Psicóloga da APAE e atleta autista destacam inclusão em entrevista na Sorriso FM

Sustentabilidade: Nova Rota do Oeste recebe ‘Selo Verde’ pela terceira vez consecutiva

Contribuintes inscritos na dívida ativa podem renegociar débitos com o Estado até 30 de setembro

Referência no país, Governo de MT inaugura nova sede do Lacen