Sorriso: mulher morre após colidir moto em poste com filho de 5 anos na garupa

Mais uma fatalidade foi registrada em  Sorriso ontem (09-08), quando Claudineia Leite de Arruda, de 38 anos, perdeu a vida no hospital regional da cidade. A vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva desde terça-feira (08), após um trágico acidente de trânsito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Claudineia estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz com seu filho de 5 anos na garupa, quando colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica na rua Francesco Matarazzo. O acidente aconteceu quando ela tentava atravessar a via. As circunstâncias exatas que levaram ao choque ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Imediatamente após o impacto, Claudineia foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento, de onde foi transferida para o hospital regional. Infelizmente, os esforços dos profissionais de saúde não foram suficientes para salvar sua vida, e ela não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Por outro lado, seu filho foi prontamente levado à unidade de saúde pelo pai e, após receber atendimento médico, teve alta.

O corpo de Claudineia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia, procedimento padrão em casos de óbito por acidente.

Este trágico incidente marca a segunda vítima fatal de acidente de trânsito em Sorriso em um período de 24 horas. Na segunda-feira (07) uma adolescente perdeu a vida em acidente na avenida Noemia Dalmolin.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo