Sorriso: mulher morre atropelada na BR 163 próximo a local onde radares estão desligados

O acidente aconteceu por volta de 05h00 da manhã nesta quarta-feira (08-06), na saída para Sinop, em frente ao Posto Sorrisão.

A vítima estava sem documentos, por isso ainda não foi identificada. Trata-se de uma mulher, possivelmente moradora de rua, que tentava atravessar a via e acabou atropelada.

Não foi possível a testemunhas identificarem qual veículo a atropelou, porque estava escuro.

O perito explicou que a vítima teve múltiplas fraturas, o que leva a supor que o veículo tenha passado por cima do corpo. Quando as equipes chegaram ao local, ela já estava em óbito.

Segundo o  Soldado Candioto, do Corpo de Bombeiros. “Ao chegarmos ao local, foi constatado que a vítima estava ao solo, já sem vida. Os ferimentos dela aparentam ser de um veículo pesado. Segundo informações de uma senhora que passou por aqui, era uma moradora de rua. Pelas características da roupa, pode realmente ser”, disse ele.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para organizar o trânsito e tomar as providências cabíveis ao caso.

Trinta metros distante do local do atropelamento, estão desligados os radares, de acordo com a Rota do Oeste, para substituição. (Colaboração Wellington Cássio e Heverton Luiz)

 

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar deflagra operações Força Total e Centro Seguro nos 142 municípios do Estado

Governador autoriza chamamento de mais 30 oficiais e 400 praças da Polícia Militar

Polícia Civil incinera quase meia tonelada de drogas apreendidas em ações policiais em Sorriso

Força Tática resgata vítimas de “tribunal do crime” e prende cinco suspeitos em Sinop

Comandante da PM diz que Sorriso reduziu homicídios em 74% após pico da violência

Sem licitação: Prefeitura de Sorriso contrata empresa de energia solar da capital