Sorriso: mulher perde controle da moto e bate em carro parado na Avenida Blumenau

Uma motociclista ficou ferida em um acidente de trânsito registrado no início da manhã deste domingo, 16, no bairro Rota do Sol, na Avenida Blumenau.

A vítima, uma mulher de 35 anos, perdeu o controle da motocicleta na rotatória e colidiu contra uma Fiat Strada que estava estacionada na via. Com o impacto, ela caiu ao solo e sofreu várias escoriações pelo corpo, necessitando de socorro imediato.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por terceiros que passavam pelo local. Segundo o enfermeiro Edmilson, a vítima informou que havia ingerido pelo menos três latas de cerveja antes do acidente.

A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberá os cuidados necessários.

Veja também

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Comunidade Santa Luzia realiza tradicional Jantar Italiano neste sábado em Sorriso

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso

Sorriso: jovem fica em estado gravíssimo após colisão de carro e moto

Motorista morre após caminhão despencar de ponte em estrada rural de Sorriso