Sorriso: mulher perde R$ 80 mil em golpe ao tentar comprar carro

Uma mulher de 34 anos foi vítima de um golpe ao tentar comprar um carro. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil, a denunciante viu uma publicação de venda do veículo e entrou em contato com a suposta proprietária, que enviou fotos e vídeos.

A golpista contou diferentes histórias para a compradora e a verdadeira dona do automóvel, fazendo com que as duas se encontrassem. Durante o encontro, a vítima viu as condições do carro e fechou negócio. A mulher fez o pagamento na modalidade PIX, transferindo R$ 80 mil para a conta da suspeita.

Ao tentar buscar o carro, a vítima descobriu que havia caído em um golpe e que o veículo não existia. A mulher procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.

A Polícia Civil alerta para que as pessoas tenham cuidado ao realizar compras online, principalmente quando se trata de valores altos. É importante verificar a veracidade das informações e a existência do produto antes de fazer qualquer tipo de pagamento.

A investigação do caso segue em andamento para identificar a golpista e tentar recuperar o dinheiro da vítima.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação