Sorriso: mulher provoca acidente, foge e acaba presa por suspeita de tráfico de drogas

Através do 190, a Polícia Militar recebeu a informação de um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, sendo uma Biz e Titan, no bairro Rota do Sol.

De imediato foram até o local, os dois ocupantes da Biz estavam aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros para fazer os primeiros atendimentos, já as duas ocupantes da Titan, se evadiram do local, a condutora fugiu sem prestar socorros, a outra, estava subindo a rua, com muitos ferimentos e sangrando, contida por populares, para que esperasse o atendimento médico.

Após alguns momentos, a condutora, acompanhada do seu pai, foram até o Batalhão da Polícia Militar, em busca de informações da motocicleta, ela recebeu voz de prisão devido à omissão de socorro, ao solicitar os documentos pessoais, a suspeita informou que estaria em sua bolsa.

Ao fazer a averiguação, foi encontrada diversas embalagens plásticas, que são comuns para a comercialização de entorpecentes. No mesmo momento, ela recebia uma mensagem em seu celular de uma pessoa pedindo cerca de 100g de pasta base de cocaína.

A mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, teve também seu celular apreendido, por suspeita de envolvimento com crime organizado ou comercialização de entorpecentes.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá