Sorriso: mulher que já havia sido presa na Operação Dissidência volta para a cadeia

Na tarde de ontem (08-03), a Operação Dissidência Fase II foi realizada no estado de Mato Grosso, cumprindo um total de 12 mandados de prisão. Essa operação é resultado de uma investigação que começou em 2022 e teve sua primeira fase realizada naquele ano.

A Polícia Militar de Sorriso apoiou a força tarefa de Cuiabá e realizou diligências na cidade para localizar uma suspeita, conduzindo-a até a delegacia de polícia para cumprimento do mandado de prisão. O comandante da PM, Coronel Jorge Almeida, afirmou que a suspeita já havia sido detida na primeira fase da operação, mas foi solta e agora voltou à custódia das autoridades por força do mandado.

Além dessa suspeita, outra mulher foi presa na tarde desta quarta-feira em uma ação da Polícia Judiciária Civil (PJC), conforme já havia sido informado pelo R9News.

A operação Dissidência tem como objetivo combater organizações criminosas que atuam no estado de Mato Grosso. As investigações continuam e novas ações podem ocorrer nos próximos dias. A polícia pede que a população denuncie atividades suspeitas e contribua para a segurança do estado.

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola