Sorriso: mulher sofre abuso sexual, agressões e tem bolsa roubada por motociclista

Uma mulher de 25 anos de idade, acionou a Polícia Militar após sofrer abuso sexual, maus tratos e ter seus pertences roubados na madrugada desse sábado (19/02), no centro de Sorriso, por um homem que conduzia uma motocicleta modelo Honda Titan de cor vermelha e capacete também na cor vermelha.

A vítima relatou aos policiais que ela estaria em um clube de festa próximo à área verde em companhia de seu namorado, quando em um determinado momento se desentenderam e ela resolveu voltar pra casa sozinha.

Mais adiante, na rua Lupicínio Rodrigues ela foi abordada por um homem em uma motocicleta de cor vermelha que tentou arrastá-la para um lugar escuro, onde a ameaçou, agrediu, abusou sexualmente e roubou sua bolsa. Ela gritou e o arranhou e conseguiu se desvencilhar do suspeito, que segundo ela é de pele clara e porte mediano.

A vítima foi encaminhada em estado de choque para uma unidade hospitalar onde passou por avaliação médica.

Até o fechamento da matéria ninguém foi preso. O caso passa ser investigado pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Veja também

Homem que arrancou coração de tia em Sorriso, comete novo crime em SP e é preso

Dono do banco Master é preso em aeroporto de Guarulhos pela Polícia Federal

Polícia Civil mira facção criminosa e cumpre mais de 80 mandados em Sinop e região

Sorriso: homem é baleado no braço ao retornar de mercado

Laudo atesta insanidade de réu que matou esposa a facadas na cama e feriu filha

Cartão de crédito é clonado e vítima registra compras e saque não autorizados em Sorriso