Sorriso: mulher sofre tentativa de homicídio e é alvejada nas pernas

Na noite de quinta-feira (27), a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para se deslocarem até o bairro São Mateus, onde haveria uma mulher ferida com disparos de arma de fogo.

De acordo com populares, a mulher estaria na frente da residência, quando passaram dois homens em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que a atingiu nas pernas.

A Polícia Militar informou também de que a mulher seria usuário de drogas e fazia a comercialização dos entorpecentes na residência.

Para a guarnição, ela informou não saber a motivação da tentativa de homicídio. Conforme o Corpo de Bombeiros relatou, ela não corre risco de vida, devido os ferimentos.

Foi feito rondas nas proximidades, no intuito de localizar os suspeitos, mas ainda, não foram identificados.

Veja também

Identificado homem morto a tiros em conveniência e suspeito é preso pela PM

Homem é morto a tiros em conveniência de posto no centro de Sorriso

Família convida comunidade para missa de um ano da despedida de Gerson Bicego

Instituto Cirinho Sorrindo realiza torneio de futsal para auxiliar tratamendo de Dedé

Forças de segurança realizam saturação em estabelecimentos de Sorriso

Mais dois são detidos por envolvimento na morte de Graziela