Sorriso: mulher tem bolsa furtada na avenida dos imigrantes e homem tem residência invadida no bairro Novos Campos

Uma mulher de 24 anos teve sua bolsa furtada na avenida dos imigrantes, ontem, em um assalto que aconteceu enquanto ela trafegava de motocicleta. De acordo com a vítima, o suspeito passou de moto por seu lado e arrancou a bolsa a força, levando consigo R$ 200, quatro cartões bancários, documentos pessoais, dois óculos de sol, um relógio, porta-joias e um celular.

A vítima quase sofreu uma queda devido ao ataque. Não há informações se há sistema de monitoramento nas proximidades. A Polícia Civil está investigando o caso.

Em outro caso, um homem de 29 anos relatou que teve sua residência no bairro Novos Campos invadida e teve seus perfumes e celulares levados pelo suspeito. Segundo o boletim de ocorrência, a esposa do homem havia ido buscar o filho na escola e, ao retornar, percebeu que a porta havia sido arrombada. A polícia foi acionada e está investigando o caso.

Os casos de roubo e invasão de residências são preocupantes e a população deve estar atenta e tomar medidas preventivas para evitar essas situações. A Polícia Civil pede que, caso alguém tenha informações que possam ajudar a elucidar esses crimes, que entre em contato com as autoridades para colaborar com as investigações.

Veja também

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

Sorriso autoriza construção de 640 apartamentos com subsídios da Caixa

Sorriso sedia seletiva estadual para o maior campeonato mundial de capoeira

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso