Sorriso: mulher tem bolsa furtada na avenida dos imigrantes e homem tem residência invadida no bairro Novos Campos

Uma mulher de 24 anos teve sua bolsa furtada na avenida dos imigrantes, ontem, em um assalto que aconteceu enquanto ela trafegava de motocicleta. De acordo com a vítima, o suspeito passou de moto por seu lado e arrancou a bolsa a força, levando consigo R$ 200, quatro cartões bancários, documentos pessoais, dois óculos de sol, um relógio, porta-joias e um celular.

A vítima quase sofreu uma queda devido ao ataque. Não há informações se há sistema de monitoramento nas proximidades. A Polícia Civil está investigando o caso.

Em outro caso, um homem de 29 anos relatou que teve sua residência no bairro Novos Campos invadida e teve seus perfumes e celulares levados pelo suspeito. Segundo o boletim de ocorrência, a esposa do homem havia ido buscar o filho na escola e, ao retornar, percebeu que a porta havia sido arrombada. A polícia foi acionada e está investigando o caso.

Os casos de roubo e invasão de residências são preocupantes e a população deve estar atenta e tomar medidas preventivas para evitar essas situações. A Polícia Civil pede que, caso alguém tenha informações que possam ajudar a elucidar esses crimes, que entre em contato com as autoridades para colaborar com as investigações.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação