Sorriso: mulher tenta matar a namorada do ex-marido durante festa entre amigos

Na noite do último sábado (23/10), uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio e no bairro Vila Bela durante uma festa entre amigos e acionou a Polícia Militar.

Segundo a vítima a agressora é ex-mulher do seu atual namorado e não aceita a separação.

A vítima e o namorado foram a uma festa no qual tem amigos em comum com a suspeita e ao chegarem lá, a mulher já tentou a agredir com uma faca. Ela só não foi atingida porque os amigos tiraram a agressora do local.

Sendo assim, temendo pela sua vida, a vítima procurou a delegacia de Sorriso e registrou um Boletim de Ocorrência.

Veja também

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje

Plataformas passam a exigir autorização para remunerar menores

Confira os jogos da Copa do Mundo nesta sexta; Brasil encara o Haiti

Corpo de Bombeiros combate incêndio e evita perdas maiores em loja de conserto de eletrodomésticos

Dia do orgulho autista: saiba os direitos dos alunos na escola