Sorriso: mulher traficante de drogas foragida da justiça é presa em operação no Rio de Janeiro

Conforme informações repassadas pelo delegado Dr. Bruno França, a intenção dessa operação em conjunto com a Polícia do Rio de Janeiro era prender as três mulheres envolvidas em tráfico de drogas e outros crimes relacionados a facções nesta terça-feira(30/01) no Rio de janeiro . Investigações apontavam que elas estariam escondidas na mesma região. Porém, apenas uma foi capturada, sendo identificada por Maria Siane, acusada de chefiar o tráfico.

Ainda de acordo com o delegado Bruno, além dela, a sua filha por nome Dandara Fontenele, também conhecida como “Mel” e Maritssa Ingridy , vulgo “Marimbomba” estão sendo procuradas..  Sendo que essas duas tem contra elas mandado de prisão por crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, organização criminosa e tráfico de drogas em Sorriso. Sendo que mesmo após a fuga, continuaram   comandando e participando do tribunal do crime na execução de pessoas.

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso segue com as investigações.

Veja também

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime

Ação integrada da PM e PRF apreende 200 quilos de drogas em Barra do Garças

“Considero o fim da ‘saidinha’ um avanço legislativo, mas precisamos de muito mais”, afirmou a primeira-dama de MT, Virginia Mendes.

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida pelo marido; cortou seu cabelo com facão