Sorriso: Mulher visualiza a irmã menor de idade que estava desaparecida em caminhonete e aciona a polícia

Na noite da última sexta-feira (05/02), equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 por uma mulher que alegava ter visto sua irmã menor de idade dentro de uma caminhonete transitando na Av. Brasil. A queixa do desaparecimento da menina já tinha sido feita, apontando que ela saiu de casa na ultima terça-feira (02/02) e não teria retornado e nem mesmo mandado noticias de onde poderia estar.

Prontamente os policiais se deslocaram até as proximidades apontada por ela e após alguns minutos seguindo o veículo conseguiram fazer o cerco e abordar o condutor, que era maior de idade e de fato estava na companhia da menor.

Por se tratar de menor de idade, o Conselho Tutelar foi acionado para as devidas providencias.

Conforme informações do Sargento Isaías Moura ao ser indagado o rapaz alegou ser amigo da menina.Porém receberam informações de que eles teriam um relacionamento amoroso. Já a menor alegou ter se desentendido com a mãe e por isso saiu de casa.

Sendo assim, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia para as providencias cabíveis.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região