Sorriso: na MT-242, motociclista sofre fratura no ombro após cair na rodovia; estaria supostamente embriagado

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado via 192 na tarde de sábado (20) para atender a um acidente de trânsito na MT-242, sentido ao município de Nova Ubiratã.

De acordo com as informações, um homem teria derrapado na rodovia e caído, provocando diversas escoriações pelo corpo e uma possível fratura no ombro direito.

Ele estava sozinho no momento do acidente. Populares que passaram pelo local acionaram o resgate e controlaram o fluxo de trânsito, já que o horário é de grande movimento na região.

O acidente ocorreu próximo ao bairro Mário Raiter. A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber os cuidados médicos.

Conforme os socorristas, a vítima apresentava uma leve embriaguez.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Grupo de Pesca das Patroas promove 4ª edição da competição feminina em Sorriso

Fetran reúne mais de 5 mil pessoas em Sorriso e reforça conscientização sobre segurança no trânsito

Control Soft celebra 29 anos com campanha de doação de sangue em Sorriso

Candidatos do PL apresentam propostas para o Senado e Câmara Federal durante entrevista na Sorriso FM

Centro de Treinamento do Senar MT em Sorriso proporciona qualificação de profissionais para o agro

Jeep envolvido em grave acidente na BR-163 carregava drogas; dois ocupantes morreram