Sorriso: novo delegado assume Delegacia Especializada em Roubos e Furtos e promete dedicação em favor da população

O delegado da Polícia Judiciária Civil Bruno França, integrou a equipe de Sorriso, sendo responsável também a Delegacia de Nova Ubiratã.

Durante entrevista coletiva Dr. Bruno fala da importância de trabalhar com seriedade com intuito de reduzir a criminalidade que assola a nossa cidade: “A gente sabe que esses crimes estão muito além do aceitável. Não é possível fazer promessa de quando a gente conseguirá resolver isso. A promessa que o servidor público pode fazer a população é de dedicação, de trabalho e concretizando esse tipo de promessa você consegue esse resultado. Fiquei responsável também pela cidade de Nova Ubiratã, pelo combate ao tráfico ilícito de entorpecentes e pelos crimes patrimoniais.”

Dr. Bruno ressalta ainda que Sorriso merece uma atenção especial nos crimes de interceptação de cargas de grão e roubos do setor agrícola: “Na minha opinião, merece atenção em virtude do seu nascimento alicerçado na agricultura e agronegócio, e então estes problemas de roubo e receptação de grãos e defensivos agrícolas que acabam lesionando a comunidade na sua própria essência.”

Quanto ao tráfico de drogas o novo delegado fala que este é a base de toda a criminalidade: “o tráfico de drogas assola o mundo inteiro, e traz um problema pois é a base de toda a criminalidade. Então, se você não combate com incisividade o tráfico de drogas você não consegue combater os demais crimes que todos de uma forma ou outra derivam ou a ele estão ligados.”

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada