Sorriso: Núcleo APROSOJA presenteia escola São Domingos com mesa de Pingue-pongue

O Núcleo da APROSOJA Sorriso nessa segunda-feira (17), presenteou a Escola Municipal São Domingos com mesa de Pingue-pongue.

Na oportunidade a Delegada da APROSOJA Sorriso Luana Belusso esteve presente e fala sobre oportunizar uma atividade aos alunos que estavam com um tempo ocioso no intervalo: “Estamos fazendo essa doação dessa mesa de Pingue-pongue para as crianças do 6º e 7º ano, que segundo relato da coordenadora são crianças que na hora do intervalo não tem muito o que fazer e acabam ficando ocioso. Fizemos isso, para que eles através do esporte ter uma interação.”

A coordenadora Viviane Grando, agradeceu a doação e fala da importância de atividades interativas para os alunos: “A importância é o entretenimento dele, a socialização, ter uma atividade em conjunto que precisa ser realizado em equipe. Enfim, se socializar, eles precisam disso.”

Além disso, o novo brinquedo é considerado mais saudável. Pois, promove atividade física e de raciocínio, sem estar vinculado a jogos virtuais.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação