Sorriso: mulher tem pertences furtados em estabelecimento no Benjamim Raiser; prejuízo de mais de R$ 11 mil

Uma mulher de 49 anos relatou aos investigadores da Polícia Civil que teve seus pertences furtados em um estabelecimento situado no bairro Benjamim Raiser, na tarde de quarta-feira (20). Segundo informações fornecidas pela vítima, o incidente resultou na perda de cheques, dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários, totalizando um prejuízo estimado em R$ 11,3 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia local, a vítima informou que estava sentada aguardando por uma carona, momento em que teria deixado sua carteira ao lado em um banco. No entanto, ao perceber a ausência da carteira, a mulher retornou imediatamente ao local onde estava sentada, apenas para descobrir que seus pertences já não estavam mais onde havia sido deixada.

A mulher manifestou estar extremamente abalada com o ocorrido e declarou que os pertences furtados possuíam grande importância, especialmente os documentos pessoais e os cheques. As autoridades policiais estão investigando o caso e solicitam que qualquer informação que possa auxiliar na identificação do(s) responsável(eis) pelo furto seja prontamente comunicada.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Segurança e mobilidade são reforçadas para o GAFFFF Sorriso com tecnologia e integração entre forças policiais

Drone reforça fiscalização de trânsito e flagra veículos irregulares e conversões proibidas em Sorriso

TJMT mantém exclusão de ex-capitão dos Bombeiros condenado após morte de aluno em treinamento

Mulher é morta a tiros em frente de casa no bairro Boa Esperança II, em Sorriso

Dois corpos e carga de cocaína são encontrados em avião que caiu no interior de Mato Grosso

Grand Rodeo e shows nacionais do GAFFFF Sorriso serão totalmente gratuitos; basta chegar e aproveitar com a família