Sorriso: ônibus envolvido em acidente na BR 163, que deixou duas pessoas mortas estava irregular

A informação foi repassada à reportagem do R9News pela Policial Rodoviária Federal de Sorriso, Priscila. Ela explicou que o ônibus no qual estavam as duas vítimas fatais do acidente e também a vítima gravemente ferida, fazia transporte irregular de passageiros.

Em virtude da constatação, toda a documentação relativa ao acidente envolveu, além do habitual, toda a fiscalização voltada para o transporte irregular. A policial ressaltou a gravidade do acidente que deixou duas vítimas fatais e uma grave no hospital. “Morreu no momento o trabalhador da empresa, a criança, Emanuel de 11 anos e o motorista auxiliar que ficou gravemente ferido e segue internado”, disse.

Sobre a dinâmica do acidente, ela informou que a PRF ainda está investigando. “Até ontem foi informado pelos envolvidos,  que o caminhão teve que fazer uma parada brusca, deslizou e com isso invadiu a outra pista e que o ônibus tentou desviar. Mas, a ocorrência ainda está sendo elaborada”.

A policial destacou que foi confirmada a irregularidade do transporte de passageiros no ônibus. “A empresa é proprietária do ônibus, e esse ônibus é irregular. A empresa precisa de autorização da ANTT e precisa estar com tudo certinho, porque faz transporte de pessoas. E estava irregular. O importante é que as empresas regularizem seus ônibus e que quem está comprando passagens verifique se o ônibus está regularizado, para sua segurança”, explicou, destacando que no site da ANTT é possível verificar se a empresa tem autorização para fazer o transporte de passageiros.

O local exato em que a criança estava sentada ainda será confirmado pela perícia técnica, porque segundo a policial, quando a PRF chegou, o menino já havia sido removido e conduzido ao Hospital.

Veja também

Maristela Zanatta fala sobre a campanha “Faça Bonito” em entrevista à Sorriso FM

Biomédico Edson Morbach fala sobre benefícios dos medicamentos fitoterápicos

Menor é apreendido com R$1.000,00 em notas falsas em Sorriso

Semana do MEI é marcada por capacitações e Feira do Empreendedor em Sorriso

Sucesso na roda de conversa do projeto “Elas no Parlamento” na Anhanguera em Sorriso

Exportações do agro batem recorde e atingem US$ 15,24 bilhões em abril