Sorriso: operação cumpre prisões de mulher investigada por golpes e homem suspeito por homicídio

Polícia Civil deflagrou operação nesta terça-feira (26.05), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) para cumprimento de três mandados de prisões contra duas mulheres e um homem.

Uma das prisões efetuadas por equipes da Delegacia de Polícia de Sorriso é de uma mulher investigada por diversos golpes de estelionato praticados na região. Ela estava com mandado de prisão deferido pela justiça estadual após investigações da Polícia Civil sobre golpes realizados no ano passado em que ludibriou diversas pessoas por rede sociais com a venda de ingressos para festas e pacote de viagens. A mulher, inclusive, se passou por filha de uma magistrada estadual.

Outro mandado cumprido foi contra uma mulher investigada pelo crime de furto cometido em uma residência, quando com a ajuda de um caminhão de mudança, ela teria levado os móveis de toda a casa. O crime foi praticado com auxílio de outras pessoas.  

O terceiro mandado de prisão foi cumprido contra um homem investigado pela suspeita do homicídio de Alisson Alexandre Pinheiro, ocorrido em fevereiro deste ano. A Polícia Civil de Sorriso apurou nas investigações que a motivação do crime seria uma desavença entre suspeito e vítima em decorrência de um triângulo amoroso envolvendo uma mulher, ex-namorada de Alisson e que teria um namoro virtual com o suspeito.

Após o cumprimento dos mandados, as três pessoas serão encaminhadas às respectivas unidades prisionais, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC