Sorriso: Operação das Forças de Segurança é desencadeada na madrugada; presos suspeitos de roubos a Loja de Açaí, Farmácia e distribuidora de bebidas

Uma operação foi desencadeada pelas forças de Segurança em Sorriso na madrugada deste domingo (08-03). O objetivo foi coibir crimes e identificar criminosos que estão agindo na cidade.

Participaram o trabalho Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Agentes de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.

Foram presas 16 pessoas por embriagues ao volante, além de identificar e deter suspeitos de assalto a farmácia, distribuidora de bebidas e loja de açaí.

Segundo o Delegado da PJC Doutor André Ribeiro, praticamente todos os roubos e furtos nos últimos dias tiveram pessoas identificadas. “A Polícia Militar fazendo um trabalho de excelência, tivemos roubos essa noite a distribuidora de bebidas e a farmácia, estão presos os suspeitos, ontem pela manhã furto em um lava-jato, presos também em Várzea Grande, roubo do açaí, está preso aqui também, tiveram muitos roubos mas s forças de segurança estão na rua, e todo o roubo que acontece em Sorriso, mais cedo ou mais tarde a pessoa é identificada”.

Segundo o delegado somente na carceragem da delegacia estão mais de 30 presos neste domingo por diversos crimes.

Veja também

Grave acidente na MT-430 resulta na morte de dois homens e um ferido gravemente

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros