Sorriso: Operação Lei Seca conduz mais três à Delegacia por dirigir sob efeito de álcool

A Operação Lei Seca que envolve forças integradas de segurança pública como o DETRAN, a Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal de Trânsito e Corpo de Bombeiros aconteceu desta vez em data e local diferentes do habitual.

Na noite desta quarta-feira (06-04) as equipes realizaram a blitz no cruzamento das Avenidas Brescansin e Imigrantes.

Três pessoas foram levadas para a delegacia por conduzir veículos sob efeito de álcool e 23 notificações confeccionadas.

O Sub tenente Isaias Moura da Polícia Militar destaca que a tendência é mudar constantemente os locais de realização. “Isso é para que consigamos pegar os motoristas desavisados e caia a incidência de condutores embriagados que tem derrubado postes e atropelado pessoas”.

Ele ressalta a necessidade de conscientização dos condutores em Sorriso. “A pessoa precisa ter consciência que dirigir sob efeito de álcool é crime e a punição é pesada. Que cada um reflita antes de cair em uma tragédia. Ontem tivemos o caso de um senhor que havia bebido bastante e perdeu o controle da caminhonete colidindo com um super poste que quebrou ao meio. Não foi nem possível retirar a caminhonete do local. Precisamos mobilizar toda a equipe para evitar maiores problemas porque a rede estava energizada e ficou sobre a pista”.

Veja também

Polícia Civil conclui inquérito de estupro de mulher presa na Delegacia de Sorriso; servidor indiciado

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum