Sorriso: Operação Lei Seca conduz mais três à Delegacia por dirigir sob efeito de álcool

A Operação Lei Seca que envolve forças integradas de segurança pública como o DETRAN, a Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal de Trânsito e Corpo de Bombeiros aconteceu desta vez em data e local diferentes do habitual.

Na noite desta quarta-feira (06-04) as equipes realizaram a blitz no cruzamento das Avenidas Brescansin e Imigrantes.

Três pessoas foram levadas para a delegacia por conduzir veículos sob efeito de álcool e 23 notificações confeccionadas.

O Sub tenente Isaias Moura da Polícia Militar destaca que a tendência é mudar constantemente os locais de realização. “Isso é para que consigamos pegar os motoristas desavisados e caia a incidência de condutores embriagados que tem derrubado postes e atropelado pessoas”.

Ele ressalta a necessidade de conscientização dos condutores em Sorriso. “A pessoa precisa ter consciência que dirigir sob efeito de álcool é crime e a punição é pesada. Que cada um reflita antes de cair em uma tragédia. Ontem tivemos o caso de um senhor que havia bebido bastante e perdeu o controle da caminhonete colidindo com um super poste que quebrou ao meio. Não foi nem possível retirar a caminhonete do local. Precisamos mobilizar toda a equipe para evitar maiores problemas porque a rede estava energizada e ficou sobre a pista”.

Veja também

Força Tática de Sorriso localiza entorpecentes enterrados em quintal

Força Tática recupera em Sorriso veículo furtado em fazenda de Lucas do Rio Verde

Polícia Civil conclui inquérito e deflagra operação contra grupo criminoso envolvido em roubos em Sinop

Sejus cria Central de Regulação para melhorar fluxo de vagas no sistema prisional de Mato Grosso

Júri em Lucas do Rio Verde condena homem por feminicídio; corpo foi abandonado em Sorriso

Justiça nega absolvição de investigador acusado de estupro em delegacia de Sorriso