Sorriso: Operação Lei Seca conduz mais três à Delegacia por dirigir sob efeito de álcool

A Operação Lei Seca que envolve forças integradas de segurança pública como o DETRAN, a Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal de Trânsito e Corpo de Bombeiros aconteceu desta vez em data e local diferentes do habitual.

Na noite desta quarta-feira (06-04) as equipes realizaram a blitz no cruzamento das Avenidas Brescansin e Imigrantes.

Três pessoas foram levadas para a delegacia por conduzir veículos sob efeito de álcool e 23 notificações confeccionadas.

O Sub tenente Isaias Moura da Polícia Militar destaca que a tendência é mudar constantemente os locais de realização. “Isso é para que consigamos pegar os motoristas desavisados e caia a incidência de condutores embriagados que tem derrubado postes e atropelado pessoas”.

Ele ressalta a necessidade de conscientização dos condutores em Sorriso. “A pessoa precisa ter consciência que dirigir sob efeito de álcool é crime e a punição é pesada. Que cada um reflita antes de cair em uma tragédia. Ontem tivemos o caso de um senhor que havia bebido bastante e perdeu o controle da caminhonete colidindo com um super poste que quebrou ao meio. Não foi nem possível retirar a caminhonete do local. Precisamos mobilizar toda a equipe para evitar maiores problemas porque a rede estava energizada e ficou sobre a pista”.

Veja também

Suspeita de aplicar golpes contra idosos é presa em Sorriso

Operação investiga grupo ligado a médico acusado de crimes sexuais em Sorriso e outras cidades de MT

TJMT mantém em Sorriso o julgamento de Gilberto dos Anjos por chacina de mulheres

Polícia Civil desarticula quadrilha especializada em furto e venda de máquinas agrícolas em MT

Médico e ex-prefeito de Confresa é baleado na cabeça dentro de clínica

Polícia prende suspeito com 15 porções de droga na Zona Leste de Sorriso