Sorriso: Operação Lei Seca conduz mais três à Delegacia por dirigir sob efeito de álcool

A Operação Lei Seca que envolve forças integradas de segurança pública como o DETRAN, a Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal de Trânsito e Corpo de Bombeiros aconteceu desta vez em data e local diferentes do habitual.

Na noite desta quarta-feira (06-04) as equipes realizaram a blitz no cruzamento das Avenidas Brescansin e Imigrantes.

Três pessoas foram levadas para a delegacia por conduzir veículos sob efeito de álcool e 23 notificações confeccionadas.

O Sub tenente Isaias Moura da Polícia Militar destaca que a tendência é mudar constantemente os locais de realização. “Isso é para que consigamos pegar os motoristas desavisados e caia a incidência de condutores embriagados que tem derrubado postes e atropelado pessoas”.

Ele ressalta a necessidade de conscientização dos condutores em Sorriso. “A pessoa precisa ter consciência que dirigir sob efeito de álcool é crime e a punição é pesada. Que cada um reflita antes de cair em uma tragédia. Ontem tivemos o caso de um senhor que havia bebido bastante e perdeu o controle da caminhonete colidindo com um super poste que quebrou ao meio. Não foi nem possível retirar a caminhonete do local. Precisamos mobilizar toda a equipe para evitar maiores problemas porque a rede estava energizada e ficou sobre a pista”.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo