Sorriso: Operação Lei Seca flagrou 24 conduzindo sob efeito de bebida alcoolica

Foi a 15ª edição da operação neste ano de 2022, realizada na noite desta quarta-feira (12-07) na Avenida Perimetral Sudoeste, Jardim Primavera, próximo ao estádio.

Da ação participaram integrantes do GGI Sorriso, Polícia Militar, Polícia Civil, através da 37ª Ciretran, Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Segurança Pública.

No período de 20h30 até 23h30, foram abordados 320 veículos, entre os quais 24 condutores foram flagrados sob influência de bebida alcoólica. Vinte e dois deles fizeram testes de bafômetro e dois se recusaram a fazer o teste, sendo notificados com auto de constatação. Ao todo, foram aplicados 320 testes, 57 deles com bucal.

Vinte e dois veículos foram removidos, sendo nove automóveis e 13 motocicletas.

(Com informações de Heverton Luiz).

galeria de imagens

Veja também

Rodovida: BR-163 terá 40 ações para prevenção de acidentes até o Carnaval

Funcionário da Nova Rota morre após acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Acidente envolvendo vereadores de Sorriso deixa apenas danos materiais

Governo de MT e Nova Rota entregam mais 130 km de pista duplicada na BR-163 nesta quinta-feira (18)

Um motorista é flagrado cometendo infração a cada seis minutos na BR-163 durante blitz educativa em Sorriso

Motociclista fica gravemente ferida após ser fechada por carro no centro de Sorriso