Sorriso: operação policial apreende armas e munições

Na noite de sábado, dia 15 de junho de 2024, uma operação policial denominada Vitae, conduzida pela Força Tática da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar em Sorriso, resultou na apreensão de armas de fogo e na detenção de um suspeito.

Durante a ação, que faz parte da fase XV da Operação Vitae, as equipes realizaram abordagens na Zona Leste da cidade. Em um bar local, os policiais avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença policial, correu para dentro de sua residência. Após uma busca no local, foram encontradas duas espingardas em posse do suspeito, identificado como W.M.M., de 24 anos.

As armas apreendidas incluem uma espingarda artesanal calibre .22 e uma arma de pressão modificada para o mesmo calibre, além de duas munições. O suspeito foi imediatamente detido e conduzido às autoridades para os procedimentos legais.

A comunidade de Sorriso segue atenta às ações da polícia no combate à criminalidade, e a Polícia Militar reitera seu compromisso em manter a segurança e a ordem pública na cidade.

Veja também

Guarda Municipal apreende moto irregular e detém condutor embriagado no Centro de Sorriso

Incêndio de grandes proporções destrói oficina de chapeação em Sorriso

Polícia Civil desmantela quadrilha que desviava veículos apreendidos pela Guarda de Trânsito em Sorriso

Sorriso discute criação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial

Outubro Rosa: Dr. Felipe De Bem destaca importância dos exames preventivos à saúde da mulher

Polícia Civil e Mapa fiscalizam distribuidora e retêm mais de 7 mil whiskies com suspeita de adulteração