Sorriso: operação policial apreende armas e munições

Na noite de sábado, dia 15 de junho de 2024, uma operação policial denominada Vitae, conduzida pela Força Tática da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar em Sorriso, resultou na apreensão de armas de fogo e na detenção de um suspeito.

Durante a ação, que faz parte da fase XV da Operação Vitae, as equipes realizaram abordagens na Zona Leste da cidade. Em um bar local, os policiais avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença policial, correu para dentro de sua residência. Após uma busca no local, foram encontradas duas espingardas em posse do suspeito, identificado como W.M.M., de 24 anos.

As armas apreendidas incluem uma espingarda artesanal calibre .22 e uma arma de pressão modificada para o mesmo calibre, além de duas munições. O suspeito foi imediatamente detido e conduzido às autoridades para os procedimentos legais.

A comunidade de Sorriso segue atenta às ações da polícia no combate à criminalidade, e a Polícia Militar reitera seu compromisso em manter a segurança e a ordem pública na cidade.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Dia Municipal da Paz e da Conciliação reúne comunidade em noite de fé e música na Praça das Fontes

GAF Sorriso: Obras finaliza infraestrutura do Parque Tecnológico e garante transporte e estacionamento gratuitos

Suspeito morre em confronto com a Força Tática durante operação contra homicídios em Sorriso

PF cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar operações de crédito consignado

Homem é preso em Sorriso por suspeita de exploração sexual infantil; investigação aponta 3 vítimas identificadas

Polícia Civil prende investigado por vender imagens de crianças em cenas de estupro