Sorriso: Operação Policial resulta na prisão de indivíduo com mandado por homicídio em aberto

Nesta quinta-feira (17), por volta de 16h30min, no bairro Jardim Amazonas, em Sorriso, uma operação coordenada pelo 12° Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de um indivíduo com mandado de prisão em aberto por homicídio. A ação ocorreu na Avenida Curitiba.

A operação foi realizada como parte da Fase V da Operação Vitae, e contou com informações fornecidas pelo Serviço Reservado, que indicaram a presença de um suspeito em um bar na Avenida Curitiba. Os policiais deslocaram-se imediatamente para o local e efetuaram a abordagem do indivíduo mencionado.

Apesar de não ter sido encontrado nada ilícito durante a abordagem, as verificações realizadas através da plataforma de mandados de prisão revelaram uma situação surpreendente. O suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto, ambos emitidos pela Vara Única de Guarantã do Norte e relacionados ao crime de homicídio.

Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo