Sorriso: Operações Vitae e Fim de Ano resultam em prisões e apreensões em ação integrada

Na noite desta quinta-feira (12), por volta de 22h30, uma operação conjunta entre o Serviço Reservado e o 12° Batalhão de Polícia Militar desarticulou uma organização criminosa vinculada a uma facção criminosa. A ação ocorreu como parte da Operação Vitae Fase XXI e da Operação Fim de Ano, em resposta a denúncias de tráfico de drogas e homicídios relacionados a rivalidades entre facções na cidade.

Após monitoramento dos locais denunciados, os policiais identificaram intensa movimentação de tráfico e realizaram abordagens simultâneas, resultando na apreensão de quatro suspeitos, dois deles menores de idade, além de drogas, dinheiro, munições e outros materiais utilizados no crime.

Entre os itens apreendidos estavam 142 pinos de substância análoga à cocaína, três pedras grandes de pasta base, R$ 1.413 em espécie, 21 munições calibre 38, uma balança de precisão e três aparelhos celulares. Foram conduzidos à delegacia os suspeitos  A.L.S 15 anos,  B.L.S.P 23 anos,  S.S.C 15 anos e  V.S.M 25 anos, bem como todo o material apreendido para os devidos procedimentos legais.

A operação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e à violência associada a facções criminosas, especialmente em períodos de maior movimentação no fim de ano.

Veja também

Cavalaria da PM apreende adolescente com diversas passagens criminais, drogas e simulacro de arma de fogo

Suspeito é preso por maus-tratos após cão ser encontrado morto em Sorriso

Homem registra boletim após receber ameaças e ter casa fotografada em Sorriso

Vereadora Silvana Perim cobra solução para falta de reumatologista e revisão em edital de seletivo da Educação

No Dia Mundial da Alimentação nutricionista alerta sobre desperdício de água e alimentos

Programa “A Voz do Povo” destaca primeiro mês de funcionamento da Maternidade Municipal Amor de Mãe