Sorriso: Padre Valdivino divulga programação da Semana Santa na Paróquia Santa Luzia

Nesta sexta-feira (31-03), o Padre Valdivino, Pároco da Paróquia Santa Luzia, falou ao programa “A Voz do Povo” sobre a programação da Semana Santa que se iniciará neste domingo, dia 02 de abril. A Paróquia terá uma procissão com bênção de ramos e missas neste domingo, dando início à semana mais importante do calendário cristão.

Durante a Semana Santa, a Paróquia Santa Luzia terá uma programação especial, que incluirá a celebração da cerimônia de Lava Pés e instituição da Eucaristia com a Santa Ceia na quinta-feira, dia 06 de abril. Na sexta-feira, dia 07 de abril, será realizada a Via Sacra e Adoração do Santíssimo, que seguirá até o sábado.

Na noite do dia 08 de abril, a celebração do Sábado de Aleluia e Missas no domingo, dia 09 de abril, completam a programação da Páscoa na Paróquia Santa Luzia.

Em sua fala, o Padre Valdivino ressaltou a importância da reflexão durante o período da Páscoa e que todos devem aproveitar o momento para refletir sobre as próprias atitudes e entender o exemplo de pacificação deixado pelo Mestre Jesus.

A Paróquia Santa Luzia convida a todos os fiéis a participarem das celebrações da Semana Santa e Páscoa, em comunhão com a fé e a tradição cristã. Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade