Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Registrado no bairro Mario Raiter, em Sorriso, um homicídio na noite dessa quarta-feira (01/05), onde inicialmente, foi identificado o jovem de 17 anos como Andrei Cordeiro de Moura, que chegou a ser socorrido, porém, não resistiu.

Por volta das 3h30 desta quinta-feira (02/05), a equipe do SAMU recebeu o chamado de mais uma pessoa baleada, o homem, de 40 anos, estava na Avenida Idemar Riedi, ferido com 3 perfurações, ele seria o pai de Andrei, que também foi atingido na companhia do filho.

A Polícia Militar também foi ao Hospital Regional após o pai de Andrei ser socorrido, porém, como estado de saúde agravante, não foi possível colher muitas informações.

Até o momento, as informações repassadas as autoridades, era de que pai e filho estavam caminhando quando foram alvejados. O filho conseguiu pegar o veículo e retornar para casa pedindo ajuda, já o pai fugiu do local e se escondeu em uma plantação.

As equipes de polícia não informaram quem de fato seria o alvo da situação, o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Veja também

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM

Sorriso sedia final nacional da Superliga de Voleibol Adaptado da Melhor Idade

Novo coordenador do NIF fala sobre atuação e reforça caráter orientativo do órgão

Start Sebrae Sorriso 2026 traz palestras sobre Reforma Tributária e IA para Pequenos Negócios

Investigado por homicídios em Sorriso morre em confronto com a Polícia Civil

Briga de vizinhos resulta em três feridos por arma branca em conjunto de quitinetes