Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Registrado no bairro Mario Raiter, em Sorriso, um homicídio na noite dessa quarta-feira (01/05), onde inicialmente, foi identificado o jovem de 17 anos como Andrei Cordeiro de Moura, que chegou a ser socorrido, porém, não resistiu.

Por volta das 3h30 desta quinta-feira (02/05), a equipe do SAMU recebeu o chamado de mais uma pessoa baleada, o homem, de 40 anos, estava na Avenida Idemar Riedi, ferido com 3 perfurações, ele seria o pai de Andrei, que também foi atingido na companhia do filho.

A Polícia Militar também foi ao Hospital Regional após o pai de Andrei ser socorrido, porém, como estado de saúde agravante, não foi possível colher muitas informações.

Até o momento, as informações repassadas as autoridades, era de que pai e filho estavam caminhando quando foram alvejados. O filho conseguiu pegar o veículo e retornar para casa pedindo ajuda, já o pai fugiu do local e se escondeu em uma plantação.

As equipes de polícia não informaram quem de fato seria o alvo da situação, o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Veja também

Guarda Municipal orienta sobre uso de bicicletas elétricas e coíbe perturbação do sossego em Sorriso

Escola da Poranga promove Arraiá neste sábado com festa típica e concurso de fantasia

Polícia Civil prende pastor acusado de abusar de enteada em Lucas do Rio Verde

Bombeiros combatem princípio de incêndio em automóvel

Polícia Civil de Mato Grosso apreende namorada de menor que matou os pais no RJ

Polícia Civil deflagra terceira fase de operação e cumpre mandados contra faccionados de Sorriso