Sorriso: Paróquia lança campanha Ligado na São Pedro; promoção tem 5 chaves premiadas

A Paróquia São Pedro Apóstolo lançou sábado, 30, às 20h, no Gesp, a campanha Ligado na São Pedro. A promoção é uma das atrações do 6º Arraiá da São Pedro que será realizado no período de 29/06 a 02/07, no CTG Recordando os Pagos. Os envelopes com as chaves serão abertos entre nos dias 30/06, 01 e 02/07.
Este ano, a promoção sorteará um carro Toyota Yaris e quatro motos Honda Biz 125. Para concorrer, basta adquirir uma chave lacrada que está sendo vendida a 60 reais.
Todo regulamento da campanha poderá ser acessado por meio do QRCode disponível no envelope.
Conforme o presidente do Conselho Administrativo e Econômico Paroquial (Caep), Amarildo Vedana, para esta edição foram confeccionadas 5.500 chaves. “As unidades serão comercializadas pelos membros do Caep, no comércio local e também na secretaria paroquial”, completa Vedana, acrescentando que a expectativa é vender todas as chaves em virtude da excelente premiação.
Os envelopes com as chaves serão abertos durante o Arraiá.

ARRAIÁ – O Arraiá é uma das atrações da tradicional festa da Paróquia São Pedro Apóstolo que existe há mais de 30 anos. O evento – que será animado pelo cantor Luciano e com a participação de artistas locais – contará com barracas de comidas e bebidas típicas.
Em sua última edição, o evento recebeu mais de cinco mil pessoas por noite.

ALMOÇO DO PADROEIRO – O tradicional almoço em homenagem a São Pedro, padroeiro da cidade, será no domingo (10.07), no Gesp.
Segundo o pároco, Padre Valdir Koch, como esta é a principal festa que a Paróquia São Pedro Apóstolo realiza, toda a renda será investida na construção da matriz e centro catequético. “Contamos com a participação de todos os sorrisenses nessa grande festa do nosso padroeiro. Será uma oportunidade de as famílias se reunirem para se divertir, rezar e colaborar com a igreja em sua missão de evangelizar”, frisou o pároco.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Paroquial – localizada na Rua Cândido Rondon, 2845B, ao lado do Gesp – ou pelo telefone 3544- 1355.

Veja também

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Mato Grosso está em 4º lugar no ranking de desigualdade salarial; mulheres ganham 31,4% menos que os homens

Prefeitura de Sorriso emite nota de esclarecimento sobre declarações de secretário em reunião com servidores

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS

Sorriso: mais de 100 mulheres participam do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva