Sorriso: partes de um corpo é encontrado por moradores no Rio Teles Pires

Algumas pessoas se assustaram nesta quarta-feira (24/01) ao verem uma cabeça boiando sobre o Rio Teles Pires, moradores da região acionaram as autoridades policiais para checar o caso.

Após alguns minutos da cabeça ser avistada, os moradores visualizaram o tronco do corpo descendo o rio, eles conseguiram segurar as duas partes até a chegada do Corpo de Bombeiros e da Politec.

Conforme informações repassadas pelas autoridades, os braços e as pernas não foram localizadas, indicando que a vítima dessa execução foi esquartejada antes de ter o corpo desovado no rio.

Não foi possível afirmar na hora se havia outros sinais de perfuração ou se possuia alguma tatuagem, considerando que o corpo estava em estado de decomposição, segundo a Politec, possa ter sido morto há mais de 48 horas.

A identificação do homem, não foi confirmada pelas autoridades. As duas partes do corpo da vítima foram trazidas até a beira do rio em tambores e assim, encaminhadas ao IML.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Plano Municipal de Habitação avança em Sorriso e município projeta mais de 3 mil novas moradias

Homem tem perna fraturada após colidir em bloco de concreto na MT-560

Sorriso Care oferece atendimento personalizado para cuidados com idosos, crianças atípicas e famílias em Sorriso

Motociclista fica ferida após colisão com carro em Sorriso

Delegada-geral destaca fortalecimento da Polícia Civil e avanço no combate às facções criminosas em MT

Nova Acrópole Sorriso promove Noite Cultural e programação com palestras sobre filosofia e desenvolvimento humano