Sorriso: partes de um corpo é encontrado por moradores no Rio Teles Pires

Algumas pessoas se assustaram nesta quarta-feira (24/01) ao verem uma cabeça boiando sobre o Rio Teles Pires, moradores da região acionaram as autoridades policiais para checar o caso.

Após alguns minutos da cabeça ser avistada, os moradores visualizaram o tronco do corpo descendo o rio, eles conseguiram segurar as duas partes até a chegada do Corpo de Bombeiros e da Politec.

Conforme informações repassadas pelas autoridades, os braços e as pernas não foram localizadas, indicando que a vítima dessa execução foi esquartejada antes de ter o corpo desovado no rio.

Não foi possível afirmar na hora se havia outros sinais de perfuração ou se possuia alguma tatuagem, considerando que o corpo estava em estado de decomposição, segundo a Politec, possa ter sido morto há mais de 48 horas.

A identificação do homem, não foi confirmada pelas autoridades. As duas partes do corpo da vítima foram trazidas até a beira do rio em tambores e assim, encaminhadas ao IML.

Veja também

SES investe R$ 13 milhões em equipamentos para os Hospitais Regionais

Corpo de Bombeiros implanta serviço de vistorias técnicas teleguiadas em Mato Grosso

Homem é preso após assaltar motorista de aplicativo em Sorriso

Ação integrada da PRF e Polícia Civil apreende ouro avaliado em R$ 500 mil na BR-163 em Sorriso

Sorriso diz sim à Patrulha Henry Borel

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso