Sorriso: Perimetral Mário Raiter passará por interdição para obras de revitalização

A Perimetral Mário Raiter, localizada próxima ao CTG Recordando os Pagos, será bloqueada para o trânsito de veículos entre a Rua Bené e a Avenida Otávio Souza Cruz pelos próximos dois meses. A interdição terá início nesta quinta-feira, 25 de maio, e é necessária para realizar uma completa revitalização na estrutura da pista, incluindo melhorias na rede de drenagem pluvial.

A responsabilidade de garantir uma nova pavimentação asfáltica, juntamente com uma drenagem adequada, será atribuída às equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da Prefeitura. Durante o período de interdição, o local será devidamente sinalizado, e os condutores são orientados a redobrar a cautela tanto na região próxima à obra quanto nas vias paralelas, que provavelmente terão um aumento no fluxo de veículos, como é o caso da Avenida Ademar Raiter e da Brasil, por exemplo.

A medida tem como objetivo melhorar as condições de tráfego na Perimetral Mário Raiter, proporcionando uma infraestrutura adequada aos motoristas que transitam pela região. A revitalização incluirá a recuperação do asfalto e a implementação de melhorias na rede de drenagem pluvial, a fim de prevenir problemas causados por enchentes e garantir um tráfego mais seguro.

A Prefeitura ressalta a importância da compreensão e colaboração dos cidadãos durante o período de interdição, uma vez que a realização dessas obras trará benefícios significativos para toda a comunidade. Os motoristas devem estar atentos às sinalizações e buscar rotas alternativas, caso necessário, visando minimizar transtornos e garantir a segurança no trânsito.

 

Veja também

Aparelho de som é apreendido e duas são detidas após perturbação do sossego e injúria racial

Rotam prende homem com espingarda após ele ameaçar comunidade

Usuário e traficante são detidos pela Rotam em Sorriso

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime