Na casa onde ela se escondia, os policiais apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e kits prontos para consumo
A Polícia Judiciária Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (2) uma operação de combate ao tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e atuação de organizações criminosas. Além destas ação, a PJC foi acionada em Sorriso para dar cumprimento a um mandado de prisão, os policiais localizaram uma residência onde uma mulher, foragida da Justiça, estaria escondida.
Ao entrar no imóvel, os agentes encontraram uma expressiva quantidade de entorpecentes. “Assim que chegamos na residência já observamos no recinto onde ela estava uma grande quantidade de drogas. Foi apreendida uma mala e uma mochila menor cheias de entorpecentes e apetrechos para a comercialização”, detalhou o delegado Paulo Brambilla.
Segundo o delegado, a mulher atuava como distribuidora de drogas para diversos pontos da cidade. No local, foram apreendidos pacotes de cocaína, maconha e outros tipos de drogas, todos etiquetados e organizados. “Havia kits com maconha, papel seda e dichavador, prontos para o pessoal fazer uso”, completou Brambilla.
A mulher foi detida e as investigações seguem para identificar outros envolvidos na rede de distribuição.