Sorriso: PJC consegue interceptar caminhão com 60 toneladas de soja desviada

O núcleo de inteligência da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, conseguiu interceptar na tarde desta sexta-feira (03-06) um motorista de caminhão que utilizou de documentos e placas falsas, para conseguir desviar uma carga de soja, cerca de 60 toneladas, avaliado em mais de R$ 100 mil.

Conforme o Delegado Eugênio Rudy, o suspeito teve acesso a fotos da CNH do verdadeiro motorista que iria retirar a carga, além de várias placas que também foram localizadas no interior do caminhão, desta forma ele fez a retirada dos grãos, que tinha como destino Miritituba, no Pará, mas, seria levada para outra região.

Além deste caso, há outros em andamento, onde já estão sendo investigados pelo núcleo da PJC, desta forma chegando até a quadrilha responsável pelos delitos.

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

Politec lança sistemas para consulta a informações sobre o serviço de emissão de carteira de identidade nacional