Sorriso: PJC consegue interceptar caminhão com 60 toneladas de soja desviada

O núcleo de inteligência da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, conseguiu interceptar na tarde desta sexta-feira (03-06) um motorista de caminhão que utilizou de documentos e placas falsas, para conseguir desviar uma carga de soja, cerca de 60 toneladas, avaliado em mais de R$ 100 mil.

Conforme o Delegado Eugênio Rudy, o suspeito teve acesso a fotos da CNH do verdadeiro motorista que iria retirar a carga, além de várias placas que também foram localizadas no interior do caminhão, desta forma ele fez a retirada dos grãos, que tinha como destino Miritituba, no Pará, mas, seria levada para outra região.

Além deste caso, há outros em andamento, onde já estão sendo investigados pelo núcleo da PJC, desta forma chegando até a quadrilha responsável pelos delitos.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso