Sorriso: PJC consegue interceptar caminhão com 60 toneladas de soja desviada

O núcleo de inteligência da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, conseguiu interceptar na tarde desta sexta-feira (03-06) um motorista de caminhão que utilizou de documentos e placas falsas, para conseguir desviar uma carga de soja, cerca de 60 toneladas, avaliado em mais de R$ 100 mil.

Conforme o Delegado Eugênio Rudy, o suspeito teve acesso a fotos da CNH do verdadeiro motorista que iria retirar a carga, além de várias placas que também foram localizadas no interior do caminhão, desta forma ele fez a retirada dos grãos, que tinha como destino Miritituba, no Pará, mas, seria levada para outra região.

Além deste caso, há outros em andamento, onde já estão sendo investigados pelo núcleo da PJC, desta forma chegando até a quadrilha responsável pelos delitos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mais de 84 mil eleitores analfabetos estão aptos a votar em Mato Grosso nas eleições de 2026

Colheita do milho segunda safra ultrapassa 99% da área em Mato Grosso, aponta Imea

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso