Sorriso: PJC cumpre mandado de prisão contra jovem que cuidava do dinheiro de associação criminosa

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso efetuou na manhã desta quarta-feira (09) a prisão de um homem de 25 anos, apontado como contador do tráfico. Ele atuava, de acordo com a PJC, associado a chefe de um grupo criminoso identificada como Michele Carolina Machado de Moura, vulgo Mana Pandora, que é procurada pela polícia e está foragida.

O delegado Eugênio Rudy destacou em entrevista à Sorriso FM, que o jovem fazia a contabilidade do grupo. “Em julho deste ano a Polícia Civil efetuou a prisão de dois indivíduos que já eram investigados pelo crime de tráfico de drogas e na ocasião foi coletado farto material que após análise identificou-se que se tratava de associação para o tráfico. Identificamos a mulher responsável por gerenciar toda a mercancia de drogas no bairro Amazônia e feito isso pedimos prisão preventiva destes dois envolvidos: a líder e este rapaz que foi detido hoje”, afirmou.

O jovem identificado como Gleidson Naaliel de Oliveira era responsável pelo recebimento dos valores auferidos com a venda de drogas. Segundo o delegado, os valores provenientes da venda de drogas eram depositados na conta do rapaz que posteriormente repassava a traficantes. “Eles sabem que cedo ou tarde a polícia vai bater na porta deles. Para evitar que haja apreensão, eles vão colocando na conta deste rapaz e depois fazem a distribuição”.

Mulher foragida

O delegado destacou que a equipe vinha vigiando o local onde reside o rapaz preso hoje e onde a mulher morava. “Há semanas nossos investigadores estão fazendo campanas. Como percebemos que ela não está mais na região, resolvemos cumprir o mandado contra o jovem antes que fuja. Mas existe mandado contra a mulher também e contamos com a colaboração de todos para encontrá-la”, disse.

(Com informações de Heverton Luiz)

 

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo