Sorriso: PJC e PM prendem “Tarado do Banheiro”; ele instalou câmera em banheiro feminino

Na manhã deste sábado (09-05) a Polícia Judiciária Civil de Sorriso em ação conjunta com a Polícia Militar de Boa Esperança, deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem que instalou camera em um banheiro, o chamado “TARADO DO BANHEIRO”.

Um funcionário de uma empresa colocou uma microcâmera no banheiro feminino a fim de flagrar mulheres que utilizavam o vaso sanitário. Aproximadamente um mês de filmagens.

Segundo o delegado Nilson Farias, o individuo instalou uma câmera em baixo da pia do banheiro. “Ele ficou por vinte e poucos dias filmando as mulheres fazendo suas necessidades fisiológicas, e uma dessas mulheres que trabalha na empresa visualizou a pia vazando água, no momento em que foi verificar o vazamento localizou uma câmera, ela pegou e apresentou o equipamento para os donos da empresa que apresentaram para a Polícia Civil”.

Uma inspeção foi feita na câmera e foi percebido que o suspeito aparece nas filmagens. “Ele estava ajeitando a câmera para pegar um angulo melhor das mulheres”.

Ele foi preso enquanto estava pescando em local distante do distrito, porém com o auxilio da Polícia Militar chegaram até o suspeito.

O individuo é casado e tem um filho. Ele ficou a disposição da justiça.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC